Identifique-se

Troca e devolução

Para garantir a satisfação dos nossos clientes e proporcionar uma experiência de compra segura e positiva em nosso site relacionamos alguns procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções.

Insatisfação com o produto

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso serviço de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas.

Antes de solicitar a troca ou devolução certifique-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá conservar a embalagem original e todos os acessórios e o manual, se houver.

Troca de produtos

Os produto poderão ser trocados em um prazo de 07 dias corridos após a compra. Para troca de produtos o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento para solicitar o pedido.

Os produtos referentes ao pedido de troca deverão ser enviados com o frete pago pelo cliente, acompanhados da embalagem original intacta, acessórios, nota fiscal e uma declaração informando o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto reservamos-nos o direito de realizar também uma nova cobrança de frete.

Diferenças entre o valor do produto trocado e o original serão tratados das seguintes formas:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente que poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento indicadas pelo nosso serviço de atendimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente ou através de depósito bancário. O cliente poderá tirar suas dúvidas sobre a troca e o reembolso durante o contato com nosso serviço de atendimento para solicitação do pedido de troca.

Devoluções

Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto, suas especificações e aplicabilidade, tais como cor, dimensão, compatibilidade e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos. Dispomos de outros canais para esclarecimentos de dúvidas técnicas, consulte a central de atendimento em nosso site. E após a compra, recomendamos não aceitar produtos com embalagens violadas ou danificadas.

A devolução ou troca de produtos pode ser solicitada através do nosso serviço de atendimento. Por meio do contato o cliente poderá tirar suas dúvidas e ter mais informações sobre os procedimentos adotados para a realização da devolução.

A mercadoria a ser devolvida deverá ser encaminhada ao endereço que consta na nota fiscal, enviada através dos Correios ou outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal. Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente.

Produtos devolvidos após o prazo estabelecido, que apresentem características de uso, cheguem quebrados ou não estejam acompanhados da embalagem original, acessórios e nota fiscal não serão aceitos. Nestes casos, os produtos serão enviados novamente ao consumidor, que se responsabilizará também pela nova cobrança de frete.

Reembolso de valores

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos e aceitos poderá ser feito de duas maneiras:

Para compras efetuadas com cartão de crédito o estorno do valor será realizado junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Já as compras efetuadas com boleto bancário, transferência eletrônica ou cartão de débito, o depósito equivalente ao valor do(s) produto(s) devolvido(s) será através de depósito em conta corrente de titularidade do comprador em um prazo de até 10 dias úteis a partir da aprovação da devolução, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato conosco para saber como proceder. Valores referentes a frete não serão restituídos.